Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Preta perfeita-TRANSIÇÃO CAPILAR

| |
Oi Divas Black o post de hoje é especial para todas nós Pretinhas da cor do pecado rs,rs,rs.... HUMHUM Verdade. Em um vídeo super atual dos ganhadores da 2 temporada de um programa de competição musical de uma famosa rede de TV os cantores,Baianos Lucas e Orelha, fez um vídeo com o título Preta Perfeita, com uma Morenaça com cabelos naturais, como protagonista então imagine a Div.


Confira a letra da música ♫ ♩ ♫ PRETA PERFEITA:

  Ela vem com seu jeitinho
Me trata com carinho
Me chama de benzinho
Oh, oh, oh

Cabelo enrolado
Todo encaracolado
Me deixa amarrado, iêê

E mexe comigo
Ela é um perigo
Não faz isso comigo, não
Preta da cor do pecado
Estou apaixonado
Totalmente bolado

Preta perfeita
Dona do meu coração
Preta, que mexe comigo                                                              Se inspire e inspire Perfeição com suas                                                                                                                   madeixas Livres e soltas.
Ela é um perigo
Não faz isso comigo não

Preta perfeita
Dona do meu coração
Preta, que mexe comigo
Ela é um perigo
Não faz isso comigo não

Ela vem com seu jeitinho
Me trata com carinho
Me chama de benzinho
Oh, h, oh

Cabelo enrolado
Todo encaracolado
Me deixa amarrado, iêê
Que mexe comigo
Ela é um perigo
Não faz isso comigo, não
Preta, da cor do pecado
Estou apaixonado
Totalmente bolado

Preta perfeita
Dona do meu coração
Preta, que mexe comigo
Ela é um perigo
Não faz isso comigo não

Preta perfeita
Dona do meu coração
Preta, que mexe comigo
Ela é um perigo
Não faz isso comigo não
Preta perfeita
Preta perfeita
Preta perfeita
Dona do meu coração


Bom não preciso dizer mais nada depois dessa letra da música que já diz tudo, pois para ser uma PRETA PERFEITA não é preciso se vestir diferente ou negar a sua origem capilar para chamar a atenção e despertar em uma pessoa Paixão a primeira vista, o importante mesmo é se sentir bem não importa com que cabelo se crespo, cacheado, encaracolado, liso, black enfim o importante é se amar e mostrar através de suas madeixas quem você realmente é e se sente e que se sinta uma Preta Perfeita. 【ツ】

Um big beijo e força para quem está na transição Div♚.

Nenhum comentário:

Postar um comentário