Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sou GORDA e GOSTOSA pronto falei

| |
A Diva da vez é MC Carol a GORDINHA OUSADA.

Moradora Orgulhosa da comunidade de Niterói, Morro do Preventório no Rio de Janeiro, Negra, Gordinha, Funkeira e isso não é tudo além desses adjetivos é SEXY e bate de frente com os padrões de beleza imposto pela sociedade e pela mídia aos artistas e ao público.

- Uma das 5 funkeiras escolhidas pela funkeira Tati Quebra Barraco e o produtor Rafael Ramos, que integrarão um novo grupo junto com a MC Sabrina, Mulher Filé, Karol K, Mary Silvestre em uma cobertura luxuosa de Copacabana em um reality show The Lucky Ladies, em exibição na Fox Live Brasil desde abril de 2015.

No Reality MC Carol relatou que antes o seu marido era muito ciumento, que quebrava as coisas dentro de casa e atrancava para que ela não saísse de casa, e ela o agredia fisicamente, ela disse que não se separarão por que se amão e que ele mudou, agora é mais tranquilo em relação a ciúmes.
MC Carol revela que sempre foi gorda, e que nunca sofreu preconceito por ser gorda, a não ser as piadas dentro de casa, e relata que já sofreu preconceito por ser negra, mais ela não se deixa abater com o preconceito, tem muita autoestima, sempre foi pra cima, para ser feliz tem que se desligar do que os outros e pensam e falam a seu respeito e ser feliz como você achar melhor e ponto.


MC Carol
Em uma entrevista MC Carol diz só que só consegue fazer amor nove (9) vezes ao dia porque o marido faz tudo dentro de casa, faz massagem e a deixa relaxada, revelou que acha inteligente o homem que ajuda a mulher dentro de casa por que se não como a mulher vai ter gás para fazer amor?

MC Carol percebeu que com as suas músicas, falando sobre ela e com as redes sociais, poderia ser uma voz para as mulheres, e relata Sem querer eu levantei bandeiras contra os padrões de beleza, o machismo, o preconceito dentre outros, hoje MC Carol sabe que ela é um exemplo dentro e fora da comunidade, para mulheres e homens.

MC Carol diz que não entende como ainda existe racismo no país: ” Isso aqui é Brasil, é mistura de cores!”

Está explicado agora por que ela é GORDA e GOSTOSA?

Espero que tenham gostado do post DIGA NÃO AO PRECONCEITO POR PESO, ALTURA OU COR E SEJA FELIZ E PONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário